quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Choco frito

Gosto muito de choco frito, mas deslocar-me a Setúbal é algo que não faz parte da minha rotina diária.

Foi pois com alegria que, numa das nossas deambulações por Lisboa, e dentro do nosso habitual espírito gastronomicamente aventureiro, descobrimos ali ao pé do Rato, ou seja, muito perto de casa, aquele que será provavelmente o melhor choco frito de Lisboa, ou pelo menos um dos melhores.

Choco de qualidade, polme perfeito, muito boas batatas fritas a acompanhar, e um preço inbatível (uma dose para dois custa 13 euros).

Como entradas há (nem sempre) rissóis e chamussas muito boas.

A escolha de vinhos é fraca, eu tenho-me ficado pela imperial.

Quanto ao resto da oferta do restaurante, está por experimentar - comemos sempre o choco frito, com uma única excepção em que complementámos com um naco na pedra, que veio com carne de qualidade aceitável, sem mais.

O nome do restaurante é Sabores do Rato e fica mesmo à entrada da Rua do Sol ao Rato, no sentido ascendente. Acho que têm página no Facebook.

(um dos empregado, por sinal bastante simpático, é adepto do fcp, mas mesmo isso não constitui problema)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.